Por favor, Leia com Atenção


Para que todos possam aproveitar e usufruir desses benefícios em sua estadia, apresentamos as regras abaixo que têm o objetivo a boa convivência, conforto e bem-estar.
  
HORÁRIOS
  • O check-in da Fazenda Nova América pode ser realizado das 14 hrs às 22 hrs, e o check-out até as 12 hrs.
  • Nosso saboroso café da manhã já está incluso no valor da sua estadia, e será servido no período das 8:00 hrs às 10:00 hrs. Programe-se para não perder essa delícia!
  • Servimos almoço todos os dias e por ser refeição mais importante, gostamos de servir no horário em que todos possam estar presentes, não sendo possível a escolha do horário, então se programe para compartilhar dessa refeição conosco.
  • O jantar é oferecido as sextas-feiras, sábados e feriados. Atenção: estas duas refeições são avulsas e devem ser solicitadas à nossa equipe com o mínimo de 6 hrs de antecedência ou no café da manhã.
  • As refeições são feitas mediante reserva, ocorrendo o não comparecimento ou desistência, será acarretado na cobrança integral da mesma.
  • A partir das 23:00 hrs cultivamos e respeitamos o silêncio para uma boa noite de sono.
  • Para os casos de saída após o horário de check-out, consulte nossas Regras Gerais abaixo.
 
SERVIÇOS
  • O serviço de camareira funciona diariamente no horário das 15:00 hrs às 17:00 hrs, sendo necessário avisar caso não queira esse serviço.
  • A troca de roupas de cama e banho só será trocada caso for pedido. Além disso, disponibilizamos uma toalha de piscina por pessoa que deverá ser retirada e devolvida em nossa recepção.
  • Aqui na fazenda oferecemos sabonete artesanal, toalha de banho, toalha de piscina e roupa de cama.
  • É extremamente proibido utilizar as toalhas de banho e de piscina fora da Fazenda (em passeios e etc),
  •  no caso da regra não for respeitada, cobraremos uma multa de R$ 30,00 por toalha.
  • Se precisar de qualquer coisa durante a sua estadia, sempre haverá alguém na cozinha entre as 8H e 15H e entre as 17H e 21H. Fora desse horário, favor entrar em contato com o Pablo ou com a Lóren por telefone (acima) ou WhatsApp. Em caso de urgência, tocar o sino ao lado da cozinha
     
USO DAS ÁREAS EXTERNAS
  • Possuímos uma churrasqueira e um forno de pizza que são de uso exclusivo do hotel.  
  • No caso de interesse para uso pessoal, favor nos contatar para maiores informações.
     
PETS
  • Nós da Fazenda Nova América adoramos animais e ficamos felizes em receber também o seu pet. Para isso, pedimos que observe o cumprimento das regras abaixo.
  • Aceitamos apenas a entrada de animais que estejam com as vacinas em dia. Solicitamos que o comprovante/carteira de vacinação seja apresentado no ato da reserva.
  • Não é permitido deixar o cachorro trancado no quarto, por tanto, traga seu animalzinho se pretender ficar com ele durante a viagem 😊. Aqui priorizamos o bem-estar animal e queremos que ele desfrute da natureza e não o quarto.
  • Não aceitamos animais machos que não sejam castrados, sempre temos cachorros que não se conhecem aqui e priorizamos a boa convivência deles. Também não aceitamos fêmeas no CIO, pelo mesmo motivo.
  • A alimentação e limpeza do pet é de responsabilidade de seu dono. Da mesma forma, a Fazenda Nova América não poderá se responsabilizar pelos demais cuidados com seu pet, sobretudo quanto à ingestão de objetos estranhos, fuga, conflitos com outros animais e eventuais acidentes.
  • Caso o seu pet não conviva bem como outras pessoas ou animais, solicitamos atitudes conscientes de não o trazer à Fazenda Nova América ou mantê-lo distante e com segurança para todos.
  • Caso seu pet esteja atrapalhando a tranquilidade dos outros hospedes, como por exemplo, latir ou ser agressivo (com pessoas ou outros animais), será necessário colocá-lo no canil da fazenda ou levar o pet embora. Relembramos que quaisquer eventuais danos causados nos aposentos e/ou bens da Fazenda Nova América pelos pets serão de responsabilidade dos respectivos donos. Sendo necessário arcar com os custos do dano causado, como por exemplo, urina e fezes no tapete, cama, toalhas, será cobrado o valor integral do mesmo.
  • É extremamente proibido a entrada de animais na piscina, sendo cobrado multa de meia diária.
  • Será cobrado uma taxa de R$ 30,00 por dia/por PET referente a limpeza.

TARIFAS E PAGAMENTOS
  • Nas tarifas das diárias da Fazenda Nova América está incluído o café da manhã.
  • Para efetuar reservas é necessário o depósito prévio de 30% do valor total das diárias ou pacotes acordados, juntamente com os serviços extras contratados, conforme o caso, não sendo tal valor reembolsável no caso de cancelamento.
  • O restante do pagamento deverá ser realizado no check-in em nossa recepção.
  • Após o check-in não será possível realizar reembolso dos valores pagos.
  • Crianças com até cinco anos não estão sujeitas ao pagamento de tarifas.
  • Aceitamos como forma de pagamento na Fazenda: dinheiro, cheque ou depósito bancário.
  • Os valores e/ou tarifas indicadas em folhetos e/ou publicidades de qualquer tipo são válidos apenas para os períodos indicados. Todas as tarifas estão sujeitas à variação por conta da Alta Temporada ou eventos especiais e/ou extraordinários, bem como em razão de variação cambial ou aumentos autorizados pelas autoridades competentes.
  • Não trabalhamos com check in antecipado e check out após o horário, no check-out após o horário determinado acima, será cobrado o valor de meia diária. Lembrando que não será possível entrar na Fazenda antes das 14H, pois a recepção não estará aberta, apenas a partir 14H. Agradecemos a compreensão J
  • Não é permitido a entrada de bebidas para consumo nas dependências da Fazenda Nova América. Disponibilizamos um cardápio para venda de bebidas bem como a possibilidade de armazenamento em nossos refrigeradores mediante o pagamento da taxa da rolha de R$ 15,00.
 
REGRAS GERAIS
  • Lembre-se que a fazenda é pet friendly, então sempre teremos cachorros por aqui ;)
  • O não comparecimento de hóspedes na data prevista e reservada para sua chegada acarretará na cobrança da respectiva diária.
  • Não será permitido o uso de instrumentos musicais ou aparelhos sonoros que possam causar perturbação aos demais, bem como quaisquer sons, barulhos e palavreado que atentem contra a tranquilidade ou provoquem o constrangimento dos demais hóspedes.
  • Eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio da Fazenda Nova América, seja por hóspedes ou convidados, deverão ser ressarcidos no ato do check-out, com base na planilha de valores patrimoniais disponível em nossa gerência.
  • Os objetos esquecidos e/ou perdidos nas nossas dependências serão guardados no setor de Achados e Perdidos pelo período máximo de uma semana. Caso seja solicitado o envio de pertence, as respectivas despesas ficarão à cargo do hóspede solicitante.
  • Não é permitido fumar nos quartos e aposentos fechados da Fazenda Nova América.
  • Da mesma forma, não é permitido pendurar roupas e pertences pessoais em nossas áreas comuns.


CANCELAMENTO
  • O período máximo de cancelamento é de 5 dias que antecede a reserva, nesse caso como os 30% não são reembolsáveis, a reserva poderá ser transferida para uma outra data.
  • Cancelamento com menos de 4 dias que antecede a data reserva, será cobrado 50% do valor total da reserva.
  • Cancelamento feito com menos de 48 horas que antecede a data da reserva, será cobrado o valor total da reserva descriminado nesse voucher.

SUGESTÕES
  • É obrigatório o uso de tênis nas atividades como rafting, cachoeirismo, visita a nascente “Areia que Canta”, entre outros, então é sempre bom trazer um tênis, uma toalha (para uso nos passeios) e uma roupa confortável para MOLHAR e usar nos passeios 😊 Lembre-se de trazer também, repelente e protetor solar.


Desejamos a você uma estadia maravilhosa!

Comment partageons-nous vos données personnelles avec des tiers ?

  • Booking.com : nous nous sommes associés à Booking.com B.V., siégeant au Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Pays-Bas (www.booking.com) (ci-après Booking.com) pour vous proposer nos services de réservation en ligne. Bien que nous fournissions le contenu pour ce site Internet et que vous réserviez directement avec nous, les réservations sont traitées par Booking.com. Les informations que vous indiquez sur ce site Internet seront donc partagées avec Booking.com et ses affiliés. Cela inclut vos informations personnelles comme votre nom, vos coordonnées, vos informations de paiement, le nom des personnes voyageant avec vous et les préférences que vous avez mentionnées lors de vos réservations. Pour en savoir plus sur les entreprises du groupe Booking.com, rendez-vous sur À propos de Booking.com.
  • Booking.com vous enverra un e-mail de confirmation ainsi qu'un e-mail avant votre arrivée à l'établissement pour vous donner plus d'informations sur votre hébergement et les alentours. Booking.com fournit également un Service Clients dans plus de 20 langues depuis nos bureaux locaux, pour vous assister 24h/24 et 7j/7. Vos données sont partagées avec les équipes internationales du Service Clients de Booking.com afin de vous aider lorsque vous avez besoin d'assistance. Booking.com peut utiliser vos données personnelles pour des raisons techniques, analytiques ou de marketing telles que décrites dans la Charte de confidentialité de Booking.com. Cela implique également que vos informations pourraient être partagées et analysées par d'autres membres de Booking Holdings Inc. afin de vous fournir des offres de voyage personnalisées ou susceptibles de vous intéresser. Si exigé par les lois en vigueur, Booking.com vous demandera d'abord votre accord. Si vos données sont transférées dans un pays hors de 'Espace économique européen, Booking.com mettra en place des dispositions contractuelles pour s'assurer que vos données personnelles sont toujours protégées selon les standards européen. Si vous avez des questions sur le traitement de vos données personnelles par Booking.com, veuillez envoyer un e-mail à dataprotectionoffice@booking.com.
  • BookingSuite : vos données personnelles sont susceptibles d'être partagées avec BookingSuite B.V., la société gérant le site suite.booking.com située au Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Pays-Bas. BookingSuite fournira vos informations, pouvant comprendre vos données personnelles, à Booking.com pour les raisons exposées ci-dessus.