Por favor, Leia com Atenção


Para que todos possam aproveitar e usufruir desses benefícios em sua estadia, apresentamos as regras abaixo que têm o objetivo a boa convivência, conforto e bem-estar.
  
HORÁRIOS
  • O check-in da Fazenda Nova América pode ser realizado das 14 hrs às 22 hrs, e o check-out até as 12 hrs.
  • Nosso saboroso café da manhã já está incluso no valor da sua estadia, e será servido no período das 8:00 hrs às 10:00 hrs. Programe-se para não perder essa delícia!
  • Servimos almoço todos os dias e por ser refeição mais importante, gostamos de servir no horário em que todos possam estar presentes, não sendo possível a escolha do horário, então se programe para compartilhar dessa refeição conosco.
  • O jantar é oferecido as sextas-feiras, sábados e feriados. Atenção: estas duas refeições são avulsas e devem ser solicitadas à nossa equipe com o mínimo de 6 hrs de antecedência ou no café da manhã.
  • As refeições são feitas mediante reserva, ocorrendo o não comparecimento ou desistência, será acarretado na cobrança integral da mesma.
  • A partir das 23:00 hrs cultivamos e respeitamos o silêncio para uma boa noite de sono.
  • Para os casos de saída após o horário de check-out, consulte nossas Regras Gerais abaixo.
 
SERVIÇOS
  • O serviço de camareira funciona diariamente no horário das 15:00 hrs às 17:00 hrs, sendo necessário avisar caso não queira esse serviço.
  • A troca de roupas de cama e banho só será trocada caso for pedido. Além disso, disponibilizamos uma toalha de piscina por pessoa que deverá ser retirada e devolvida em nossa recepção.
  • Aqui na fazenda oferecemos sabonete artesanal, toalha de banho, toalha de piscina e roupa de cama.
  • É extremamente proibido utilizar as toalhas de banho e de piscina fora da Fazenda (em passeios e etc),
  •  no caso da regra não for respeitada, cobraremos uma multa de R$ 30,00 por toalha.
  • Se precisar de qualquer coisa durante a sua estadia, sempre haverá alguém na cozinha entre as 8H e 15H e entre as 17H e 21H. Fora desse horário, favor entrar em contato com o Pablo ou com a Lóren por telefone (acima) ou WhatsApp. Em caso de urgência, tocar o sino ao lado da cozinha
     
USO DAS ÁREAS EXTERNAS
  • Possuímos uma churrasqueira e um forno de pizza que são de uso exclusivo do hotel.  
  • No caso de interesse para uso pessoal, favor nos contatar para maiores informações.
     
PETS
  • Nós da Fazenda Nova América adoramos animais e ficamos felizes em receber também o seu pet. Para isso, pedimos que observe o cumprimento das regras abaixo.
  • Aceitamos apenas a entrada de animais que estejam com as vacinas em dia. Solicitamos que o comprovante/carteira de vacinação seja apresentado no ato da reserva.
  • Não é permitido deixar o cachorro trancado no quarto, por tanto, traga seu animalzinho se pretender ficar com ele durante a viagem 😊. Aqui priorizamos o bem-estar animal e queremos que ele desfrute da natureza e não o quarto.
  • Não aceitamos animais machos que não sejam castrados, sempre temos cachorros que não se conhecem aqui e priorizamos a boa convivência deles. Também não aceitamos fêmeas no CIO, pelo mesmo motivo.
  • A alimentação e limpeza do pet é de responsabilidade de seu dono. Da mesma forma, a Fazenda Nova América não poderá se responsabilizar pelos demais cuidados com seu pet, sobretudo quanto à ingestão de objetos estranhos, fuga, conflitos com outros animais e eventuais acidentes.
  • Caso o seu pet não conviva bem como outras pessoas ou animais, solicitamos atitudes conscientes de não o trazer à Fazenda Nova América ou mantê-lo distante e com segurança para todos.
  • Caso seu pet esteja atrapalhando a tranquilidade dos outros hospedes, como por exemplo, latir ou ser agressivo (com pessoas ou outros animais), será necessário colocá-lo no canil da fazenda ou levar o pet embora. Relembramos que quaisquer eventuais danos causados nos aposentos e/ou bens da Fazenda Nova América pelos pets serão de responsabilidade dos respectivos donos. Sendo necessário arcar com os custos do dano causado, como por exemplo, urina e fezes no tapete, cama, toalhas, será cobrado o valor integral do mesmo.
  • É extremamente proibido a entrada de animais na piscina, sendo cobrado multa de meia diária.
  • Será cobrado uma taxa de R$ 30,00 por dia/por PET referente a limpeza.

TARIFAS E PAGAMENTOS
  • Nas tarifas das diárias da Fazenda Nova América está incluído o café da manhã.
  • Para efetuar reservas é necessário o depósito prévio de 30% do valor total das diárias ou pacotes acordados, juntamente com os serviços extras contratados, conforme o caso, não sendo tal valor reembolsável no caso de cancelamento.
  • O restante do pagamento deverá ser realizado no check-in em nossa recepção.
  • Após o check-in não será possível realizar reembolso dos valores pagos.
  • Crianças com até cinco anos não estão sujeitas ao pagamento de tarifas.
  • Aceitamos como forma de pagamento na Fazenda: dinheiro, cheque ou depósito bancário.
  • Os valores e/ou tarifas indicadas em folhetos e/ou publicidades de qualquer tipo são válidos apenas para os períodos indicados. Todas as tarifas estão sujeitas à variação por conta da Alta Temporada ou eventos especiais e/ou extraordinários, bem como em razão de variação cambial ou aumentos autorizados pelas autoridades competentes.
  • Não trabalhamos com check in antecipado e check out após o horário, no check-out após o horário determinado acima, será cobrado o valor de meia diária. Lembrando que não será possível entrar na Fazenda antes das 14H, pois a recepção não estará aberta, apenas a partir 14H. Agradecemos a compreensão J
  • Não é permitido a entrada de bebidas para consumo nas dependências da Fazenda Nova América. Disponibilizamos um cardápio para venda de bebidas bem como a possibilidade de armazenamento em nossos refrigeradores mediante o pagamento da taxa da rolha de R$ 15,00.
 
REGRAS GERAIS
  • Lembre-se que a fazenda é pet friendly, então sempre teremos cachorros por aqui ;)
  • O não comparecimento de hóspedes na data prevista e reservada para sua chegada acarretará na cobrança da respectiva diária.
  • Não será permitido o uso de instrumentos musicais ou aparelhos sonoros que possam causar perturbação aos demais, bem como quaisquer sons, barulhos e palavreado que atentem contra a tranquilidade ou provoquem o constrangimento dos demais hóspedes.
  • Eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio da Fazenda Nova América, seja por hóspedes ou convidados, deverão ser ressarcidos no ato do check-out, com base na planilha de valores patrimoniais disponível em nossa gerência.
  • Os objetos esquecidos e/ou perdidos nas nossas dependências serão guardados no setor de Achados e Perdidos pelo período máximo de uma semana. Caso seja solicitado o envio de pertence, as respectivas despesas ficarão à cargo do hóspede solicitante.
  • Não é permitido fumar nos quartos e aposentos fechados da Fazenda Nova América.
  • Da mesma forma, não é permitido pendurar roupas e pertences pessoais em nossas áreas comuns.


CANCELAMENTO
  • O período máximo de cancelamento é de 5 dias que antecede a reserva, nesse caso como os 30% não são reembolsáveis, a reserva poderá ser transferida para uma outra data.
  • Cancelamento com menos de 4 dias que antecede a data reserva, será cobrado 50% do valor total da reserva.
  • Cancelamento feito com menos de 48 horas que antecede a data da reserva, será cobrado o valor total da reserva descriminado nesse voucher.

SUGESTÕES
  • É obrigatório o uso de tênis nas atividades como rafting, cachoeirismo, visita a nascente “Areia que Canta”, entre outros, então é sempre bom trazer um tênis, uma toalha (para uso nos passeios) e uma roupa confortável para MOLHAR e usar nos passeios 😊 Lembre-se de trazer também, repelente e protetor solar.


Desejamos a você uma estadia maravilhosa!

当施設による個人情報の第三者との共有について

  • Booking.com:当施設はオンライン予約サービスの提供で、Booking.com BV(www.booking.com。所在地:Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, The Netherlands。以下、「Booking.com」という。)と提携しています。当施設は、本ウェブサイトに掲載されているコンテンツの提供、およびユーザーからの予約受け付けを行いますが、予約の処理はBooking.comを通して行われます。このため本サイトに入力する情報はBooking.comとも共有されます。この情報には、氏名、連絡先、支払い情報、同行者の氏名、宿泊予約に関する希望などの個人情報が含まれる場合があります。 Booking.comの関連会社については、Booking.comについてをご覧ください。
  • Booking.comは、予約確認メール、到着前の確認メール、宿泊施設やその周辺情報に関するお知らせメールなどを送信します。またBooking.comは世界各地のオフィスにて、24時間年中無休のカスタマーサービスを20以上の言語で提供しています。お客様の個人情報をBooking.comのカスタマーサービスと共有することで、必要なときにすぐお客様をサポートすることができます。また、Booking.comは、個人情報を技術、分析、およびマーケティングなどのために、使用する場合があります(使用目的の詳細はBooking.comプライバシーポリシーに規定)。個人情報は、お客様が関心があると思われる旅行関連のセール情報やカスタマイズされたサービスの提供を目的とした分析のために、Booking Holdings Inc.関連企業に共有される場合があります。適用される法律がある場合、Booking.comはまず、お客様に個人情報共有の同意を求めます。個人情報が欧州経済領域外の国へ転送される場合、Booking.comは契約上の取り決めを行い、個人情報が欧州の法律と同等に保護されるようにします。Booking.comによる個人情報処理について、ご不明な点がある場合はdataprotectionoffice@booking.comまでお問い合わせください。
  • BookingSuite:お客様の個人情報は、ウェブサイトsuite.booking.comを運営するBookingSuite B.V.(所在地:Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, the Netherlands)と共有される場合があります。BookingSuiteはBooking.comに対し、上記の目的で個人情報を提供する場合があります。